Curiosidades do mundo paranormal


E hoje teremos o segundo capítulo de sete, da série especial de aniversário do Blog
Senhoras e Senhores!
Lady and Gentlemen!
Com vocês hoje! Ele que aterroriza a galera - Slenderman



Mais uma vez se é verdade ou não, se ele, esse ser existe ou não sinceramente não sei.
Mas que mete medo, ah isso mete rsrs.
Eu tenho lá minhas ressalvas quanto a existência dele, mas, como uma dose de prudência, cuidado não faz mal a ninguém.... evito dormir com a janela aberta, ainda mais em noite escura.
Meu quintal é grande e todo arborizado.... vai que de repente ele tá lá escondido, eu é que não quero cruzar com ele, vê-lo.
Mas vamos deixar esse momento linguiçometro e vamos ao nos propusemos - falar sobre o

Slenderman

O Slenderman na realidade é um personagem fictício, (mas, vai que existe né!) que se originou como um meme da internet criado pelo usuário Eric Knudsen no fórum de discussão Something Awful em 2009.
Embora seja um personagem fictício muitos acreditam que o mesmo está aparecendo aqui no Brasil (viu! Viu só, eu é que não vou no quintal sozinha rsrs).
Segundo relato de possíveis testemunhas oculares dessas aparições - ele, o Slenderman é descrito como um homem muito branco, alguns o descrevem sem um rosto, como se fosse um borrão.
Muito magro, alto, careca, de terno e gravata ambos preto, braço comprido, alguns dizem tratar-se de tentáculos e esconde-se entre as árvores passando meio que despercebido graças a seus braços incrivelmente longos que são confundidos com troncos e galhos de árvore (olha aí viu?! tenho uma árvore seca, comprida aqui no quintal de casa, parece a árvore do filme poltergeist, de 1982, só não mando cortar, porque tem um ninho de passarinho dentro do tronco, senão R.I.P árvore rsrsrs).
Pode-se dizer que Slenderman é considerado "o primeiro grande mito da web" dado a seu grande sucesso na rede mundial de computadores.
A ideia inicial de seus criadores, era apenas para diversão, dar medo na galera. Porém a coisa ficou fora do controle, vamos assim dizer, ele saiu do campo ficcional vindo para no mundo real tanto que isso levou uma pessoa a cometer um crime.
Isso mesmo caros leitores do blog, um crime!
Onde duas garotas americanas de 12 anos de idade esfaquearam uma colega e deixaram o corpo na floresta em 2014. A motivação do crime foi o medo do Slender Man: elas acreditaram nas amigas da escola que lhes disseram para praticar o assassinato, senão o vilão mataria as suas famílias.
Segundo relatos, o Slenderman tem como vitimas preferenciais crianças e adolescentes. Fazendo com que as mesmas desapareçam por completo, sem deixar o mínimo vestígio e testemunhas.
O que torna esses supostos desaparecimentos ainda mais aterrorizantes é o fato de não se saber ao certo o que acontece com essas vitimas, o que ele faz com elas.
Não é assustador?
Já pensou seu filho sumir assim do nada, sem deixar vestígio? Ninguém viu, ninguém sabe nada! Deus me livre! Credo em cruz!
Acredita-se que o Slenderman habite em parques outros dizem que o mesmo mora em florestas fechadas, perto de rios dado ao grande número de avistamento nesses locais.
Acredita-se que ele habite nesses locais dada a facilidade de camuflar-se. 
Os avistamentos são tantos que levou a galera que investiga o mundo paranormal a entrar de cabeça numa investigação para se saber a real origem dele.
E pasmem agora!
Não é que obtiveram informações cruciais a respeito dele
Ou seja, existe a possibilidade dele não ser apenas um personagem ficcional!
Pinturas rupestres que retratam fielmente nosso "amiguinho"!


Podemos ver aqui uma criatura de longos braços amedrontando seres humanos.
Se é o Slenderman ou não, não se sabe. Pode ser real, mas, também pode ser uma fraude.
A pintura em si existe de fato e encontra-se na Serra da Capivara, região nordeste do Brasil.
O que estou questionando não é a existência da pintura viu galera, estou questionando o seu real significado.
Pode ser algo sobrenatural? Pode!
Pode ser algo natural, humano? Pode!
Segundo essas investigações ainda, o nosso "amiguinho" pode ter sido também retratado nas pinturas egípcias - os Hieroglifos Egípcios.


E aí? Será que temos aqui algo que comprove sua existência?
Sei não, gente!
Como disse acima, pode ser uma aparição do Slenderman retratada na antiguidade? Pode!
Mas e se não for.
E se a explicação for outra?
Queria ver provas mais concretas sabe? Algo no estilo documentário com vídeos reais, claros que mostrem nosso "amigo" de perto.
Seria bem legal não é mesmo?
Já pensou uma matéria no fantástico atestando e comprovando a existência do Slenderman?
Cara! Ia ser demais!
Além dessas pinturas, existem também contos, lendas da mitologia romena e inglesa sobre um homem muito alto, sem rosto e de enormes braços.
Temos também uma lenda datada da idade média cujo personagem lembra muito o Slenderman.
E mais recentemente vídeos de supostas aparições do nosso "amiguinho" aqui né.





E aí galera?
Que vocês acham?
Ele existe ou não?
Espero que tenham gostado! E na próxima quinta-feira traremos para vocês lendas urbanas que se provaram mais tarde serem reais.
Medo! Não?




      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku