Palavra Amiga



A melhor maneira de escapar a dúvida, o medo, a tentação é correr para Deus

Está com dúvidas, medo? A incerteza te assalta?
Simples corra para Deus!
Não tem segredos.
Deus é nosso porto seguro.
Nele e com Ele não há tempestade que resista.
Nele e com Ele o mal bate em retirada.
Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para arrepender-se.
Deus é fiel em suas promessas.
Se Ele diz que é contigo e contigo permanecerá não tenha a menor dúvida.
Escuta só o que Deus te diz nesse momento:
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Isaías 41:13"
"Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó.
Isaías 41:21"
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei
"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
Salmos 34:18-20"
E aí? 
Convencido? Convencida?
Isso aí não sou eu Cristina que te diz, mas Deus.
A minha prova concreta? Testemunha fiel?
A Bíblia, que é nada mais nada menos que a Palavra do Próprio Deus.
Deus é nosso porto seguro.
Está com dúvidas, medo? 
A incerteza te assalta?
Simples corra para Deus!
Dobre seus joelhos, busque sua face gloriosa.
Deus terá o maior prazer em te ajudar, te reerguer.
Apenas creia!
E você não irá se arrepender.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maldição do Sanpaku